A Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) realiza, nesta quarta-feira, dia 05 de Maio de 2021, das 10:00h às 12:30h, a Aula de Sapiência que coincide com a abertura oficial do Ano Académico 2021.

A Aula Magna sobre o tema “Ensino Superior em Moçambique no contexto da Pandemia da Covid-19: Do ensino presencial para o ensino semi-presencial” será proferida no Campus Sede da USTM, em Maputo, por Sua Excelência O Prof. Doutor Daniel Daniel Nivagara, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Trata-se de uma Aula Tradicional que envolve, gestores académicos, estudantes, docentes, colaboradores e a comunidade académica em geral.

Dada a importância de que se reveste esta Aula Magna para além da sua temática de actualidade que é interesse da Comunidade Académica em Geral, a cerimónia está aberta a todos os interessados e será transmitida ao vivo pela Rádio São Tomás e através da plataforma zoom - Meeting ID: 816 0397 7628 * Passcode: 540590.