Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

  1. É permitido ao estudante requerer a anulação da matrícula ou inscrição das disciplinas em qualquer dos semestres em que estiver inscrito.
  2. Para anulação da matrícula ou da inscrição numa disciplina o estudante deve fazer-se efectivar tal vontade por via de um requerimento dirigido ao Director da Faculdade.
  3. A autorização de anular a matrícula ou a inscrição numa disciplina tem eficácia real mediante o despacho positivo do Director da Faculdade.
  4. O estudante que tiver anulado a matrícula ou a inscrição numa disciplina e reingressar sujeita-se às alterações curriculares que vigorarem no período em que ocorrer o reingresso.
  5. A anulação da inscrição da disciplina deve ocorrer antes da realização da primeira avaliação geral da referida disciplina.
  6. A anulação da matrícula é válida a partir da data do despacho que recaiu sobre o pedido.
  7. Nos casos de anulação da inscrição e/ou da matrícula, as propinas e taxas que tiverem sido pagas, até aquela data, revertem-se a favor da Universidade.
  8. Verificada a inobservância do disposto no número 2 do presente artigo, o estudante fica sujeito ao pagamento das propinas em atraso sem as respectivas multas.
  9. A aceitação do reingresso do estudante que tenha anulado a matrícula e/ou a inscrição numa determinada disciplina, está condicionada a disponibilidade de vagas e à regularização da sua situação financeira.

Newsletter

Certifique-se de que você não perca acontecimentos interessantes ao se juntar ao nosso programa de newsletter.

Contacte-nos

Campus Universitário

  • Tel: +258 21 327 274 Fax: +258 21 327 274

Conecte-se conosco

Estamos nas Redes Sociais. Siga-nos e entre em contacto.