Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

  1. A matrícula é o acto pelo qual se confirma o ingresso, habilitando o estudante a frequentar um curso na USTM. Somente desse acto emerge um vínculo jurídico entre o estudante e a USTM de que decorrem direitos e deveres.
  2. Só os candidatos admitidos à USTM, de acordo com os critérios fixados para o efeito, podem efectuar a matrícula, com a observância dos prazos divulgados no Calendário Académico. Os candidatos admitidos à USTM matriculam-se no início do curso.
  3. A matrícula é o acto administrativo que garante o direito à inscrição num determinado plano curricular ou num determinado número de disciplinas ou módulos do curso.
  4. Não é permitida a matrícula no mesmo ano lectivo em mais de um curso superior da USTM.
  5. A renovação da matrícula é feita uma vez por ano.
  6. Para cada semestre, o estudante deve realizar a sua inscrição para as disciplinas que pretende frequentar.
  7. Serão consideradas nulas as avaliações e exames realizados pelos estudantes que não tenham renovado a matrícula e/ou se inscrito para uma determinada disciplina no respectivo semestre lectivo.
  8. Apenas têm direito a matricular os candidatos que tenham sido aprovados no CPU, ISTM, exames de selecção ou nos concursos documentais.
  9. Os estudantes matriculados gozam de direitos e possuem deveres previstos nos estatutos e regulamentos da USTM.
  10. O candidato que se habilite a uma vaga de ingresso e não se matricule dentro dos prazos estabelecidos perde, automaticamente, tal direito e é substituído pelo candidato melhor classificado que segue na lista dos candidatos apurados no exame de selecção ou do concurso documental.

Newsletter

Certifique-se de que você não perca acontecimentos interessantes ao se juntar ao nosso programa de newsletter.

Contacte-nos

Campus Universitário

  • Tel: +258 21 327 274 Fax: +258 21 327 274

Conecte-se conosco

Estamos nas Redes Sociais. Siga-nos e entre em contacto.