Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

«Desde cedo se manifestou em mim um desejo profundo de contribuir de forma pessoal para o desenvolvimento do Povo Moçambicano, considerando o homem no seu todo. A formação humana nas suas diferentes vertentes, a cultural, académica, técnica, mas sobretudo a moral e cívica, foi um dos objectivos maiores traçados desde sempre.

Em diversas ocasiões manifestei esta preocupação de que o nosso País não se pode considerar totalmente livre e independente enquanto não alcançar níveis superiores na educação e formação para os seus filhos, quer em quantidade quer em qualidade. A luta contra o atraso no desenvolvimento, a vários níveis, a proliferação de doenças cuja cura só se torna difícil apenas por falta de domínio da ciência e da técnica, a dependência em relação ao exterior, nos ramos económico, político, cultural e outros, são, dos mais importantes factores que determinaram que eu me envolvesse pessoalmente na criação de condições de educação para o povo moçambicano, sobretudo as suas camadas mais desfavorecidas.

Muito embora reconheça o esforço que tem sido desenvolvido pelo Governo do País, certo é que o caminho ainda a percorrer é muito longo.

Ao longo de toda a minha vida de sacerdote, arcebispo e cardeal, fui chamado a entrar em contacto directo com a parte mais difícil do nosso Povo. Não foi por acaso que adoptei como divisa para toda a minha actividade pastoral a frase “SERVIR E NÃO SER SERVIDO”, porque entendo que eu é que estou ao serviço dos meus irmãos e não o contrário. Leia mais

Newsletter

Certifique-se de que você não perca acontecimentos interessantes ao se juntar ao nosso programa de newsletter.

Contacte-nos

Campus Universitário

  • Tel: +258 21 327 274 Fax: +258 21 327 274

Conecte-se conosco

Estamosnas Redes Sociais.Siga-noseentre em contacto.