Gabinete de apoio ao estuante - GAE

O Gabinete de Apoio ao Estudante (GAE) tem como missão identificar as principais dificuldades inerentes ao ingresso no Ensino Superior, visando uma adaptação bem-sucedida dos estudantes da Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) e a promoção do seu sucesso académico, desenvolvimento e bem-estar. O GAE é uma “porta aberta” para apoiar os estudantes nas dificuldades pessoais, sociais, académicas e profissionais. O objectivo deste gabinete subordinado a Direcção de Finanças da USTM é fomentar o bem-estar dos estudantes e ajudar a ultrapassar as adversidades.

As actividadaes resume-se nas seguintes funções:

• Proceder ao processo de pagamento das propinas;
  • Recebimento do Expediente;
  • Renovação da Inscrição;