O graduado em Relações Internacionais tem que ser um líder entre os profissionais da sua especialidade, dotado de qualidades técnicas e conhecimentos profissionais sólidos.

Ele deve ser capaz de operar em qualquer área empresarial, prestando diversos serviços com excelência e qualidade, tanto na área de facilitação de comunicação interna das multinacionais entre os diversos serviços de uma unidade empresarial ou institucional, como na comunicação com o exterior, através de excelentes capacidades comunicacionais para venda, promoção da instituição ou empresa, organização de arquivos e comunicação oficial, assessoria de direcção, cuidar da imagem tanto da empresa como dos seus representantes, operar traduções complexas, fazer de interprete, o que pressupõe, como se vê, grande domínio das línguas modernas, como o inglês, o francês, o chinês, o português, entre outras.

Pelo que o aprumo, o sentido de responsabilidade, a competência, a assiduidade, o zelo e demais qualidades técnicas e morais, devem e serão sempre os pontos chaves do nosso graduado, preparado tanto para servir em Moçambique como em qualquer parte do mundo. Destinado e preparado para trabalhar em qualquer ambiente e sob pressão, em contextos multiculturais, multi-étnicos.

Somos Membro da ICUSTA (Conselho das Universidades no Espírito de São Tomás de Aquino).

http://www.icusta.org/

Contacte-nos

  • End. Av. Ahmed Sekou Touré n.610 RC
  • Tel: 21 327 274 ou 84 301 3013
  • Email:ustm@ustm.ac.mz
  • Whatspp:840374164

Escute a Rádio São Tomás

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…