O Departamento de Comunicação, Imagem & Marketing é o órgão central da Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) com a responsabilidade de planificar, coordenar, execução e avaliar todos os processos de comunicação, imagem e de marketing visando apoiar a definição da política de comunicação interna e externa da USTM.

Missão

Apoiar a definição da política de comunicação interna e externa da USTM, difundir a imagem da USTM, a visão, os valores e reforçar o papel de construção da dignidade da pessoa humana no meio acadêmico, científico, extensão e de investigação.

Visão

Afirmar a UTSM e as suas Unidades Orgânicas no contexto nacional e internacional como instituição líder, de referência e excelência na educação, investigação e prestação de serviços de qualidade.

Objectivo

Reforçar e difundir a imagem e identidade da USTM (logótipo, linha gráfica, slogan, lema, etc.).