A Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) em parceria com a Embaixada da Espanha convida a todos Docentes, Estudantes e Técnicos Administrativos para a sessão informativa sobre as Bolsas de Estudo de Mestrado na Espanha (2021-2022), cujas candidaturas já estão abertas e decorrem até 23 de Março de 2021. A sessão informativa deste do programa AFRICA-MED das bolsas MAEC-AECID, implementado pela agência espanhola, terá lugar no dia 11 de Março corrente, às 10.00h, na sala B1-100, no campus da USTM em Maputo e em simultâneo através de plataforma virtual.

Refira-se que, num passado recente, esta sessão que sofrera um adiamento por razões de ordem técnica.