A Universidade São Tomás de Moçambique (USTM), através da sua Escola de Pós-Graduação, anuncia a realização no próximo dia 15 de Dezembro de 2020, a defesa pública da tese de doutoramento em Ética, subordinada ao tema Uma Educação Moral para a Redução da Crise de Valores em África ʺ , elaborada pelo candidato Jean Mukuna Ndaya .

O acto que terá a duração de três horas, vai iniciar às 10:00, na Sala B100 do Campus da USTM, Av. Ahmed Sekou Touré nº 610, cidade de Maputo.

Pela necessidade de observância do distanciamento social, os interessados ​​em assitir presencialmente ao evento devem se manifestar o seu interesse até as 12h00 horas de segunda-feira, dia 14 de Dezembro corrente, através do e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .mz ou pelo telefone 84 320 8177.

Nota: Para os interessados ​​em acompanhar a defesa na plataforma online, acesso ao ZOOM, através das credenciais do Meeting ID: 5216903794 Senha: U5TmDfsa

Refira-se que, a Escola de Pós-Graduação tem vindo a realizar estudos de doutoramento em Ética de desde 2015, linhas de investigação são: Ética na Política; Ética na Educação; Ética nas associações e Bioética.