USTM prepara IX cerimónia de graduação

23 November 2020 Author :

A Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) prepara para 5 de Março de 2021, a nona cerimónia de graduação, que terá lugar em modalidade híbrida - presencial e online.

As inscrições já estão abertas e desde 23 de Novembro de 2020 e decorrem até 28 de Janeiro de 2021, nas respectivas Faculdades.

Para esta cerimónia de graduação nos níveis de licenciatura, mestrado e doutoramento, podem se inscrever todos os estudantes que tenham realizado com sucesso a defesa para a obtenção do grau académico até 18 de Dezembro de 2020 e os mesmos tenham toda a sua situação regularizada.

Os estudantes que não pretendem participar da cerimónia de graduação mas que desejam obter o diploma, devem submeter o pedido do diploma que deve ser acompanhado pelo comprovativo da taxa de pagamento e cópia de Bilhete de Identidade até a data limite das inscrições, 28 de Janeiro de 2021.

Para mais detalhes sobre este assunto, os interessados podem contactar a Vice-reitoria Académica da USTM.