Estudantes da USTM no intercâmbio académico na Espanha

22 August 2021

Dois estudantes da Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) foram selecionados para um intercâmbio acadêmico que inicia em Setembro de 2021, na Espanha.

Trata-se de Ricardina Januário Poço e Domingos Uchavo, ambos doutorandos em Gestão na USTM.

Durante 5 meses, os dois estudantes vão beneficiar de bolsas no âmbito do Programa de Mobilidade Internacional de Estudantes, evento a ser realizado em parceria com a Universitat Politècncia de València.

Refira-se que os estudantes na imagem (ladeados pelo Diretor Pedagógico e pelo Chefe do Gabinete de Relações Públicas, Cooperação e Protocolo da USTM) preenchidos os requisitos do programa AFRICA-MED das bolsas MAEC-AECID, implementado pela agência espanhola, cujo processo de selecção com base no código de ética da USTM e às normas do programa.