16.07.2021

02 August 2021

Ecos da IX cerimónia de graduação

Sob lema ̎USTM Rumo a uma Universidade de Pesquisa e Formação de Futuros Líderes do País̎, da Universidade São Tomás de Moçambique (USTM) acolheu, no dia 16 de Julho de 2021, a IX cerimónia de graduação 2021.

Nesta cerimonia presidida por Sua Excelência O Prof. Doutor Daniel Daniel Nivagara, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, na presença do Magnifico Reitor da USTM, Joseph Wamala e Vice-reitores, foram graduados estudantes dos níveis de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento.

Perante o cenário de pandemia, o evento que teve lugar no Campus Sede em Maputo, obedeceu todo o protocolo sanitário contra a Covid-19 e aconteceu na modalidade híbrida (presencial e online), em dois momentos separados - parte da manhã e parte da tarde .

A foi agraciada mensagem pela Reitor Joseph Wamala que, parabenizou aos graduados que apostaram na educação como um instrumento para a conquista de um mundo melhor, dos quais se testemunhou os frutos colhidos da sua entrega ao longo dos anos de estudo.

Refira-se que a IX cerimônia de graduação, boletim proposta para divulgação de 2020, fora adiada até acontecer no presente momento, em detrimento das consecutivas prorrogações do Estado de Emergência.