Webinar sobre TICs em época de Covid

15 December 2020

A Faculdade de Ciências e Tecnologias de Informação (FCTI) da Universidade São Tomás de Moçambique (USTM), organização para o dia para o dia 22 de Dezembro de 2020, um seminário online subordinado ao tema “tendências do Ecossistema das TICs em época de Covid ”.

A abertura da sala virtual do programa webinar em que os participantes ao interagir por meio de perguntas e respostas, terá lugar a partir das 15 horas com o término previsto para às 17 horas.

Um total de quatro painéis que apresentarão várias abordagens em torno de váriosos subtemas dos quais se destacam “o ensino de Informática por meio do e-Lerning em Moçambique: desafios e caminhos enfrentados por um Covid-19”.

Other temáticas escolhidas para este webinar realçam sobre “Mineração de Dados Educacionais - Uma nova pespectiva para o aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem em ambientes virtuais” e “Implementação de ferramentas inteligentes em ambientes corporativos virtuais - o caso do Power BI (Tema4)” . É também tema de cartaz, “o processo de ensino e aprendizagem - próximo nível no sistema de educação”.